top of page
close-up-implant-model-tooth-support-fix

IMPLANTES DENTAIS

IMPLANTE

OSSEOINTEGRADO

Os implantes são substitutos das raízes naturais dos dentes perdidos. Têm a forma de parafusos ou cilindros de titânio e, quando instalados, integram-se ao osso resultando em uma estrutura sólida e uniforme, servindo como suporte para próteses de um ou vários dentes perdidos, recuperando a função mastigatória e estética com ótimos resultados.

Pacientes que perderam um ou mais dentes, ou estão com dentes comprometidos, com trincas ou fraturas de raiz, podem realizar a instalação de um ou vários implantes com instalação dos dentes ou prótese imediata em até 48 hs após a cirurgia de colocação dos implantes. Esta opção esta indicada somente se o planejamento clínico e radiográfico permitir.

estrutura implante-01.jpg

Quem pode utilizar-se de tratamentos com implantes?

Atualmente é possível afirmar que praticamente todas as pessoas acima de 18 anos, que perderam ou estão em vias de perder um ou mais dentes podem receber tratamento com implantes. Os tratamentos vão desde a substituição de um só dente até a confecção de próteses completas para os pacientes.

CASOS

CLÍNICOS

Clique nas fotos e veja alguns

Casos Clínicos de Implantes UNITÁRIOS:

Caso Clínico Unitário - Anterior

Caso Clínico Unitário - Posterior

Caso Clínico Unitário - Posterior

implante parcial_HZ.png

A colocação dos implantes de titânio garante a excelente fixação da Prótese Dentária Parcial ou Unitária. Mesmo sendo um corpo estranho ao organismo, o titânio não provoca rejeição. Pelo contrário, é um material que com o tempo, acaba sendo incorporado definitivamente à base óssea. O titânio consegue atrair o elemento cálcio para sua estrutura, fazendo com que o osso e metal se integrem totalmente. O processo é chamado de "osseointegração" e garante que a superfície de titânio fique firme e resistente.

CASOS

CLÍNICOS

Clique nas fotos e veja alguns

Casos Clínicos de Implantes PARCIAIS:

Caso Clínico Parcial 1

Caso Clínico Parcial 2